Cleber Reis quer permanecer no time paulista (Ivan Stori/Santos FC/Divulgação)

Encostado no elenco do Santos com o técnico Jair Ventura, o zagueiro Cleber Reis afirmou que não deseja deixar a equipe paulista. Com a possibilidade de empréstimo ao Paraná até o final da temporada, o defensor disse em entrevista à rádio do Peixe que a sua vontade é permanecer na Vila Belmiro.

“Estou trabalhando sempre, procurando o melhor para trabalhar, procurando o meu espaço para conseguir o mais rápido possível ser relacionado para as partidas. O professor [Jair Ventura] trabalha e conversa com todos, dá espaço para conversarem com ele. Tenho muita vontade de poder ficar aqui mesmo para fazer um bom trabalho e evitar que as pessoas falem que vou sair”, comentou o zagueiro.

Com a negociação para reforçar o Tricolor por empréstimo, Cleber Reis disse que não deu resposta às investidas do clube. “Vieram propostas de times para falar comigo, mas não dei resposta. Ficou em aberto, preferi ficar no Santos e ajudar meus companheiros”, disse.

Mesmo com o desejo de permanecer no Santos, o zagueiro deverá deixar o clube. Com cinco opções para o setor defensivo, a diretoria santista projeta um empréstimo a outro clube do futebol brasileiro.