Ouça o áudio

O Paraná venceu o Cascavel na Vila Capanema neste domingo (24) por 1 a 0, com um gol sofrido aos 39 minutos do segundo tempo, com Wellington Silva. Na próxima quarta-feira (27), o Paraná enfrenta o Grecal para chegar ainda mais perto do título do torneio.

Paraná só tenta

No primeiro tempo, o Paraná tentou bastante chegar ao gol contra o Cascavel, mas quando não parava no goleiro Oliveira, tinha a trave para segurar o Tricolor, como aos 14 minutos, quando Marquinhos bateu no pé da trave.

Quem teve chances para marcar também foi o atacante Wellington Silva, por duas vezes, parando no goleiro do Cascavel. O time do interior também teve chances de abrir o placar, mas não passou de Thiago Rodrigues.

Wellington Silva marca no fim para a alegria da torcida

Os poucos mais de 2 mil torcedores na Vila Capanema viram o Paraná voltar com duas modificações. O meia Maicon e o atacante Hugo entraram na equipe e o primeiro garantiu uma ótima movimentação.

Fundamental nas jogadas de ataque, Maicon aparecia em todos os cantos do campo e colocava algumas vezes o atacante Wellington Silva na cara do gol para tentar vencer a partida.

Aos 39 minutos, Maicon fez ótima jogada e foi derrubado, Welington cobrou a falta e Wellington Silva subiu mais alto do que todos para meter a cabeça para dentro do gol e fechou o placar.