Carlos foi apresentado oficialmente pelo clube (Rodrigo Sanches/Paraná Clube/Divulgação)

Depois do desfecho positivo na novela que envolveu a negociação, o atacante Carlos foi apresentado pelo Paraná, nesta sexta-feira (20), na Vila Capanema. Com sondagens de outros clubes, incluindo o rival Coritiba, o jogador explicou a preferência pelo Tricolor e vê o time com potencial para almejar voos altos no Campeonato Brasileiro.

“Eu conversei com o meu empresário e disse que o meu objetivo era jogar a Série A esse ano. Tiveram outros clubes da primeira divisão que me ligaram, mas eu escolhi o Paraná por vários fatores. Muita gente acha que é um clube pequeno, mas não é. É um time que vai surpreender muita gente”, afirmou o jogador em entrevista à imprensa.

Regularizado e apto fisicamente para estrear, Carlos pode estrear no domingo (22) e se coloca à disposição do técnico Rogério Micale para buscar a concorrência pela camisa 9 paranista. “Eu estava treinando normalmente, mas estou há um tempo sem jogar. Vou ver com o professor para ver o que ele acha. Estou treinando normal aqui, agora só espero o treinador com a opção dele”, disse.

Depois de uma estreia ruim no Brasileirão, o Paraná busca a reabilitação diante do seu torcedor, com o sabor especial de retornar à Vila Capanema para um jogo de Série A. O atacante vê o time pronto para enfrentar o Timão e acredita que o Tricolor tem tudo para surpreender o atual campeão brasileiro. “Nós estamos treinando para encarar uma equipe grande. O Corinthians é o atual campeão brasileiro e paulista. Você olhar para um jogo desse, vê o time deles como favorito. Mas eu vou falar que o Paraná tem muito a surpreender neste ano”, finalizou.

O compromisso do Tricolor diante do Corinthians será neste domingo (22), às 11h, na Vila Capanema, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista coletiva do atacante Carlos:

Carlos fala pela primeira vez em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Friday, April 20, 2018