Com alguns desfalques para a partida contra o América-RN, nesta terça-feira (17), na Vila Capanema, o técnico Ricardinho poderá promover a estréia de dois jogadores na equipe titular.

Com Fernandinho suspenso, já que levou o cartão vermelho contra o Vitória na última terça-feira (10), Wendel Borges, contratado junto ao Londrina, deve ser o titular da lateral-esquerda. Junto à Fernandinho, Luisinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lúcio Flávio, machucado, também ficam de fora.

Outro que é opção para o comandante paranista é o meia-atacante Geraldo que está regularizado e caso não seja utilizado no time titular, estará no banco de reservas.

Além destes nomes, os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição estão liberadores pelo departamento médico do Paraná, podem voltar ao time titular, mas a tendência é que Zé Luís fique na reserva.

A provável escalação será: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendel Borges; Ricardo Conceição, Cambará, Marquinhos (Geraldo) e Welington; Arthur e Wendel.