Por Pedro Melo 

Paraná venceu o Oeste por 2 a 1 no primeiro turno. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

Paraná venceu o Oeste por 2 a 1 no primeiro turno. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

Paraná e Oeste entram em campo neste sábado (03), a partir das 16h, com campanhas idênticas – sete vitórias, oito empates e sete derrotas. Entretanto, a expectativa das duas equipes era estar brigando pelo G4 e não apenas escapando da parte debaixo da tabela de classificação.

O Tricolor voltou a vencer após sete rodadas e abriu sete pontos para a zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte não contará com o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Claudevan, com dores musculares, mas terá o retorno de Anderson Uchoa, que cumpriu suspensão.

Na vitória sobre o Sampaio Corrêa, o zagueiro João Paulo foi um dos destaques na defesa paranista e deve ser mantido na defesa ao lado de Alisson. Já no ataque, Lúcio Flávio, autor do gol, disputa uma posição com Fernando Karanga, que ainda não marcou com a camisa paranista.

Oeste vem de derrota na última rodada

O Oeste perdeu na última rodada para o CRB por 3 a 1 e não conseguiu manter a sequência sem derrotas na Série B. O técnico Fernando Diniz não contará com lateral Velicka e o atacante Ricardo Bueno, ambos lesionados, e o zagueiro Felipe Rodrigues e o atacante Léo Artur, suspensos. Em contrapartida, terá a estreia do atacante Mike, que teve contrato registrado no BID.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PARANÁ

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
Data: 03 de setembro de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB).
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB).

Oeste: Felipe Alves; Luis Felipe, Bruno Silva e Francis; Francisco Alex, Daniel Simões, Marquinho e Mazinho; Rodolfo, Mike e Marcus Vinicius.
Técnico: Fernando Diniz.

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva, Anderson Uchôa, Cristian e Guilherme Queiroz; Robson e Fernando Karanga (Lúcio Flávio).
Técnico: Marcelo Martelotte.