Após o treino desta manhã, na Vila Olímpica do Boqueirão, o técnico Ricardinho confirmou a escalação do Paraná para a partida deste sábado, contra o Goiás, às 16h, na Vila Capanema. Sem Cambará e Wendel Borges, suspensos, o treinador promove os retornos de Fernandinho e Lúcio Flávio, que voltam de suspensão.

“É o mesmo time que começou contra o Guarani, com a saída do Cambará e o Wendel Borges, que estão suspensos. Entra o Fernandinho na lateral-esquerda e o Lúcio Flávio no meio”, afirmou Ricardinho, que vai mandar a campo a seguinte formação:Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Vandinho, Packer, Lúcio Flávio e Geraldo; Marquinhos e Wellington Silva.

Diante do 4º colocado da Série B, Ricardinho quer que o Tricolor mantenha a mesma postura do empate em 0 a 0 com o Guarani, na última terça-feira, quando o time paranista fez um bom jogo, apesar de não ter conquistado a vitória fora de casa.

“Nós voltamos a ser competitivos e precisávamos disso. Nos últimos três jogos, nós estávamos na dependência só da nossa qualidade técnica, sem a competitividade, e isso fez a diferença de forma negativa. Mas contra o Guarani, competimos bem e tivemos oportunidades de vencer e a tendência é manter essa competitividade e também crescer na parte técnica”, finalizou Ricardinho.