Logo depois do fim da greve no Paraná, o técnico Toninho Cecílio pode comemorar o único dia de treino, nesta quinta-feira (15) a tarde, para poder se preparar para o duelo contra o ASA, dentro da Vila Capanema.

Mesmo sem treinos, o comandante do Tricolor acredita em uma boa apresentação.“Eu acredito que nós iremos fazer uma boa partida, apesar de termos que ter um cuidado a mais com o cansaço dos jogadores que não treinaram”, avisou Toninho.

Comemorando o acordo entre a diretoria e os jogadores, o treinador do Paraná lembrou que houve problemas no fluxo de caixa, mas logo as coisas irão se acertar.“A diretoria aqui é muito responsável, se incomoda com a situação mas acabou tendo um erro no fluxo de caixa”, contou.

Para a reta final, o Paraná quer duas vitórias, até mesmo pela rivalidade contra o Atlético, adversário do último jogo da competição.“Nós temos que trabalhar e fazer dois bons jogos. O último é difícil e vale em termos de torcida e rivalidade local”, disse Toninho.

Toninho ainda lembrou que tem a tática definida em sua cabeça e apesar de não divulgar a equipe titular, ele avisa que Anderson está fora. “O Anderson fica de fora por um desconforto muscular que sentiu no último jogo”, finalizou Toninho Cecílio.