Nesta sexta-feira (14), o Paraná tem mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o adversário é o Grêmio Barueri, o lanterna da competição e é uma chance para o Paraná se afastar da parte de trás da tabela.

O técnico Ricardinho terá que fazer várias mudanças em sua equipe, mas a maioria delas é válida, pois são volta de jogadores importantes como o zagueiro Anderson, o volante que está jogando improvisado como lateral Douglas Packer e o atacante Luisinho.

Como desfalque, o Tricolor tem a ausência de Wendell Borges, que sofreu uma fatura no pé esquerdo e deve colocar Fernandinho, que vem atuando como meia, na posição. No meio de campo, Marquinhos deve aparecer na vaga.

A provável escalação do Paraná é: Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Anderson, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Cambará, Marquinhos e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BARUERI

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 14 de setembro de 2012, sexta-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento.
Assistentes: Helton Nunes e Jose Roberto Larroyd.

Paraná:Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Anderson, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Cambará, Marquinhos e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho.

Barueri:Fernando Leal; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Marcio Pit; Rodrigo Pontes, Dionísio, Douglas Marques e Rafael Chorão; Marcelinho e Henrique Dias.
Técnico: Roberto Cavalo.