O Paraná terá mais um jogo na jornada pelo interior do Paraná, que estão adiantando as partidas da Série Prata, e enfrentará o Nacional em seu quinto confronto fora de casa.

Apesar da partida desta quarta-feira (16), contra o Nacional, a cabeça do treinador Ricardinho está no sábado (19), onde o Paraná irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico deve mesclar um time que contará com titulares e reservas, fazendo assim um “treino de luxo” para o início da competição.

A escalação do Tricolor deve ser confirmada apenas amanhã, minutos antes do jogo. Esta partida contra o Nacional será o sexto jogo da Série Prata e por enquanto, o Paraná mantém os 100%, com 5 vitórias, tendo marcado 14 gols e sofrido apenas três.

Após a vitória contra o Grêmio Metropolitano por 4 a 1 nesta segunda-feira (14), o técnico Ricardinho disse que o pensamento seria no jogo contra o Nacional, e garantiu querer usar os jogadores que estejam descansados. “Nós vamos jogar com a melhor equipe que tenhamos no momento, com os jogadores que vão estar descansados, porque com essa maratona de jogos, não tem como jogar a cada dois dias”, disse ele, tentando desviar o foco da Série B do Brasileiro,meta do Paraná neste ano.