Cléber Reis defendeu o trabalho da comissão técnica. (Felipe Dalke/Banda B)

Depois da terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Micale ouviu as primeiras críticas vinda das arquibancadas da Vila Capanema. Porém, os jogadores saíram em defesa do treinador e assumiram a responsabilidade pelo início ruim.

“Professor Micale e a comissão técnica têm feito todas as análises. Nós estamos nos cobrando dentro de campo, estamos treinando e ele está fazendo o máximo para nós. Ele está passando muita confiança, a responsabilidade é dos atletas. Cobrar do treinador é muito fácil, mas tem que existir uma autocrítica também e falarmos que nós somos os culpados por essa situação. Somos um só”, declarou Cléber Reis.

Na última terça-feira (01), o atacante Silvinho também declarou que a comissão técnica não é culpada pelo momento ruim no Brasileirão. “Se pegar todo o elenco, todos vão falar que a culpa é nossa. A responsabilidade é dos jogadores. Pessoal dá o treino para a gente, manda tudo do adversário. É fácil falar que o treinador é burro e culpado. Os jogadores precisa se responsabilizar e a culpa foi nossa no jogo. Micale fez o que tinha que fazer e o trabalho está sendo muito bem feito”, disse.

O Paraná buscará a primeira vitória no Campeonato Brasileiro longe da torcida na partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (07), às 20h, na Arena Condá. Para Cléber Reis, a equipe está no caminho certo e próxima de conquistar os três pontos.

“Não tem jogo fácil no Brasileiro. São 20 equipes qualificadas e sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro. Todas são quase do mesmo nível. Tem que jogar do mesmo jeito que enfrentamos as outras equipes, mas ainda, infelizmente, a vitória não veio. Contra a Chapecoense, temos que implantar tudo isso que fizemos nos três jogos para sair com o resultado positivo. E depois contra o Santos também”, decalrou o zagueiro.

Assista à entrevista do zagueiro Cléber Reis:

Cleber Reis fala em entrevista coletiva no Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Thursday, May 3, 2018