Cléber Reis foi apresentado como jogador do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

Apresentado como novo reforço, o zagueiro Cléber Reis acredita que o Paraná tem condições de enfrentar o São Paulo de “igual pra igual” na partida da próxima segunda-feira (16). O jogo marca o retorno paranista à Série A do Campeonato Brasileiro após 10 anos.

“São Paulo é uma grande equipe e sabemos da qualidade. Se formos olhar a pedreira que é o adversário, vamos ficar por ali mesmo. O Paraná também é grande, temos que jogar de igual pra igual e só muda camisa e estado. É 11 contra 11”, declarou Cléber Reis.

O zagueiro sabe que o elenco ainda sofre com a falta de entrosamento, mas ressalta que o técnico Rogério Micale vem aprovando o trabalho feito durante os treinamentos. “Vieram jogadores novos, eu cheguei faz uma semana e estou me adaptando o mais rápido possível. Ele mexe em uma peça e outra e estamos conscientes dessa situação”, disse.

“Conversamos muito no vestiário também para se entrosar. E nos concentramos muito nos treinamentos. Professor está gostando do resultado. Estou mais comunicativo após conhecer meus companheiros”, acrescentou o reforço paranista.

Cléber Reis chega por empréstimo junto ao Santos e com status de solução para a defesa do Paraná, que foi criticada durante o estadual. “Eu fico feliz pela contratação. Não quero chegar com status, mas como Cléber Reis para ajudar minha equipe e somar. Quero ajudar meus companheiros dentro de campo e conquistar bons resultados. Não tem para onde correr e espero fazer meu máximo possível”, afirmou.

Assista à entrevista de apresentação do zagueiro Cléber Reis:

Cleber Reis apresentado no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Thursday, April 12, 2018