A Banda B acompanha nesta quarta-feira (9) toda a movimentação das eleições para a presidência do Paraná Clube. A cobertura está sendo feita tanto pelo twitter @esportebandab, quanto pela Rádio Banda B AM 550. (Clique aqui para ouvir a rádio online).

Faltando uma hora para o fim da votação, apenas 450 sócios já votaram nas eleições. O número total de votos deve ficar abaixo dos 800 esperados pela diretoria. O pleito segue de maneira tranquila, com diversos dirigentes e conselheiros na sede da Kennedy, mas em clima tranquilo.

Queda de energia

Uma falha na distribuição de energia na região da sede da Kennedy dificultou a votação que elege a nova diretoria do Paraná Clube. Com a queda da luz, a identificação dos sócios foi feita de forma manual. Como a votação é feita por cédula, os sócios podem continuar participando mesmo às escuras.

Eleições

Precisamente às 10h desta quarta-feira (9) o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, Benedito Barbosa, abriu o processo de eleição do clube, que elegerá nova diretoria para o biênio 12/13. Os sócios olímpicos do tricolor, que estiverem com as mensalidades em dia, poderão votar, na sede da Kennedy, até as 20h.

O candidato da situação, Rubens Bohlen, está no local, acompanhando a votação. Pelo lado da oposição, somente o candidato a vice-presidência, Darkles Guimarães, da chapa encabeçada por Ivan Ravendutti, presenciou a abertura do processo.

A expectativa é que até as 22h de hoje já se conheça o novo mandatário paranista para os próximos dois anos.