Por Guilherme Coimbra com informações de Wellington Campos

*Última atualização em: 02/03 às 18h15.

Paraná e Bahia se enfrentarão no dia 8 de março (Geraldo Bubniak/FutebolParanaense.Net)

O jogo do Paraná contra o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil, já tem data marcada para acontecer. Depois de ser adiado duas vezes por questões logísticas da equipe baiana e por pedido da Polícia Militar (PM) pela segurança, o duelo foi remarcado para a próxima quarta-feira (8), na Vila Capanema, às 19h30.

Marcado inicialmente para o último sábado (25), o jogo foi adiado por problemas na logística do Bahia na vinda para Curitiba. Apenas uma parte da delegação baiana chegou na capital paranaense na noite da última sexta-feira (24), por conta da conexão do voo em São Paulo, atrapalhada pelas fortes chuvas na cidade. 

Com o pedido do clube baiano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a partida para o dia seguinte, domingo (26), às 15h. Porém, a Polícia Militar pediu uma nova mudança na data, uma vez que não haveria contingente o suficiente por causa dos eventos de Carnaval que aconteceriam no centro de Curitiba.

Inicialmente, o Paraná recebeu a informação que o jogo seria na quinta-feira (09), mas horas depois, recebeu uma ligação da CBF ratificando que a partida aconteceria na quarta-feira.

A CBF confirmou na manhã desta quinta-feira (2) a nova data para a realização da partida. O jogo acontecerá no dia 8 de março, às 19h30. Em jogo único, o vencedor do duelo entre Paraná e Bahia enfrentará o ASA-AL na terceira fase, que acontecerá nos dias 15 de março e 5 de abril. Caso avance na competição, o Tricolor decide na Vila Capanema.