Por Esporte Banda B

Paraná e Coritiba estrearão no dia 8 de fevereiro na Copa do Brasil (Divulgação/CBF)

A CBF divulgou, na noite desta quinta-feira (5), a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil de 2017, com datas e horários definidos. Representantes paranaenses na fase inicial do torneio, Paraná, Coritiba, Londrina e PSTC estrearão no dia 8 de fevereiro.

Com a divulgação da tabela detalhada, os clubes paranaenses já conhecem as datas nas quais entrarão em campo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2017. Representantes da capital, Paraná e Coritiba farão suas respectivas estreias no dia 8 de fevereiro. O Tricolor vai até Sorocaba para encarar o São Bento, às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, enquanto o Coxa viaja para o nordeste para enfrentar o Vitória da Conquista-BA, às 19h15, no Estádio Lomanto Júnior.

Os clubes do interior do Paraná também entrarão em campo neste mesmo dia para estrearem na Copa do Brasil. O Londrina viaja até o Tocantins para enfrentar o Gurupi, às 21h30, no Estádio Gilberto Resende. Já o PSTC será o único que jogará em casa a primeira fase. A equipe de Cornélio Procópio vai receber o Ypiranga-RS, às 20h30, no Ubirajara Medeiros.

As primeiras fases da Copa do Brasil deste ano serão disputadas em jogo único, com o mando da equipe que possui menor ranqueamento na CBF. Em contrapartida, o visitante terá a vantagem de jogar pelo empate.