Carlos Eduardo desfalca o Tricolor por mais uma rodada no Brasileirão (Geraldo Bubniak /AGB)

De fora dos dois últimos jogos por conta de um problema na panturrilha, o meia Carlos Eduardo tem a sua volta adiada ao Paraná. Depois de finalizar a recuperação e iniciar os trabalhos de transição, o jogador será poupado do compromisso contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (07), e não viajou com a delegação para Chapecó-SC.

O jogador não atuou nas partidas contra Corinthians e Sport, na Vila Capanema, e ficará em Curitiba para realizar fortalecimento muscular e estar 100% para o compromisso diante do Santos, no próximo fim de semana.

Em contrapartida, o técnico Rogério Micale terá o retorno do lateral-esquerdo Mansur. O jogador foi liberado pelo departamento médico e reassume a condição de titular, que foi ocupada pelo zagueiro Rayan de forma improvisada na última partida.

Além dele, o comandante paranista poderá contar com o volante Jhonny Lucas, que não foi liberado pelo clube para um período de treinamentos com a seleção brasileira Sub-20.

O Paraná encara a Chapecoense nesta segunda, às 20h, na Arena Condá, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.