Caio Henrique. (Felipe Dalke/Banda B)

O meia Caio Henrique sabe da pressão em cima do Paraná para vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro, mas acredita que o elenco está no caminho certo para reverter o início ruim. A próxima rodada do Tricolor é contra o Sport, no próximo domingo (29), às 16h, na Vila Capanema.

“A pressão existe. Tivemos placares adversos nas duas primeiras rodadas e a torcida espera uma boa partida. Temos que saber lidar com a pressão e trabalhar firme para conseguir um bom resultado no domingo”, declarou o meia. “Creio que nós estamos no caminho certo, todo mundo está junto e podemos conseguir um bom resultado sim [contra o Sport]”, acrescentou.

Ao lado de Cruzeiro e Ceará, o Paraná ainda não marcou gol no Brasileirão. Caio Henrique lembrou que a equipe criou diversas chances na goleada sofrida para o Corinthians e confia no trabalho do técnico Rogério Micale para conquistar os três pontos no domingo.

“A gente pega o jogo contra o Corinthians, tivemos muitas oportunidades e, infelizmente, a bola não entrou. É seguir trabalhando, confiando no Micale, para fazer uma boa partida contra o Sport e conseguir os três pontos”, destacou o meia paranista.

Próximo adversário, o Sport vive uma semana conturbada com a saída do técnico Nelsinho Baptista. A diretoria do clube pernambucano agiu rapidamente no mercado e contratou Claudinei Oliveira para a função. Mesmo com as mudanças no oponente, Caio Henrique espera muita dificuldade no domingo.

“Talvez seja até mais difícil enfrentar o Sport nessa situação. Creio que eles venham buscando os três pontos para dar um respiro. Não podemos achar que será um jogo fácil e temos que entrar com tudo assim como foi contra o Corinthians. Não podemos também dar chance para o erro e matar o jogo assim que tivermos oportunidades”, finalizou o meia.

Assista à entrevista do meia Caio Henrique:

Caio Henrique fala em entrevista coletiva na Vila Capanema

Posted by Esporte Banda B on Thursday, April 26, 2018