Brock espera partida aguerrida contra o Londrina no sábado. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná entra em campo no próximo sábado (16) contra o Londrina e pode até terminar a rodada dentro do G4 da Série B. Para o zagueiro Eduardo Brock, a partida em si deverá ser complicada para o Tricolor pela crescente do adversário nas últimas partidas.

“Acredito que vai ser um dos jogos mais difíceis que vamos enfrentar. Vai ser um jogo dificilíssimo, diferente dos outros que estamos enfrentando e espero uma partida aguerrida. Acredito que vai ser um grande jogo no sábado e temos totais forças para continuar com nossa crescente”, declarou Brock.

Como mandante, o Tricolor tem o melhor aproveitamento entre todas as equipes com 78% e apenas uma derrota em 11 jogos disputados. Se mantiver a campanha até o final, terá o seu melhor desempenho em casa na Série B e ainda ficará próximo de atingir o objetivo do acesso.

O capitão paranista admitiu que o principal foco é em conquistar os pontos para ficar entre os quatro primeiros e o recorde fica em segundo plano. “A gente tem nosso objetivo que é o acesso. Não nos preocupamos em bater recorde, mas fazendo bons jogos nos aproxima do nosso objetivo. Temos que fazer a mesma coisa do que fazemos dentro de casa e com a mesma dedicação”, disse.

Se o Paraná é o melhor mandante, o Londrina conquistou 16 de seus 33 pontos jogando como visitante. Por isso, Brock espera uma partida mais aguerrida do que técnica. “Todo time tem sua qualidade e também o lado negativo. Temos que estudar da melhor forma, procurar esse lado negativo para explorar. Em casa, temos que ser aguerridos, sempre querer vencer e nada pode ser maior que a gente. Querer mais sempre vai ser mais importante”, comentou.

Assista a entrevista do zagueiro Brock:

Brock fala em entrevista coletiva na Vila

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, September 13, 2017