Léo Itaperuna chegou ao Paraná após o estadual. (Felipe Dalke/Banda B)

O atacante Léo Itaperuna declarou que o Paraná “está pagando o preço” pela falta de entrosamento do elenco no início do Campeonato Brasileiro. Dos 11 titulares na última rodada, o goleiro David, os zagueiros Jesiel e Cléber Reis, o meia Caio Henrique e os atacantes Silvinho e Carlos, além do próprio Léo Itaperuna, chegaram após o estadual.

“O Paraná está pagando um preço nesse quesito de entrosamento pelo fato do time ser montado agora. A cada jogo e treinamento, que estamos fazendo juntos, as coisas vêm melhorando. Eu creio que contra o Santos as movimentações virão mais fácil e vamos nos entrosar cada vez mais”, declarou o atacante.

Depois do primeiro ponto conquistado no empate com a Chapecoense, o Paraná se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo (13). Segundo Léo Itaperuna, o adversário, que foi goleado pelo Grêmio na última rodada, partirá para o ataque para se recuperar no Brasileirão e o time já espera uma partida complicada. “Eu creio que a equipe do Santos virá modificada, mas isso não vai mudar nada nosso estilo de jogo. Será um jogo difícil porque o Santos gosta de jogar com a bola”, disse.

“Não creio que o jogo vai ser fácil. Sabemos que todos os jogos na Vila Belmiro são difíceis. O jogo será difícil pela pressão que estão sofrendo após essa derrota e eles virão para cima da gente com tudo. Temos que jogar com inteligência e trabalhar bem a bola para fazer os gols”, acrescentou o atacante paranista.

A partida com o Santos será o início de mais uma série de jogos para o Paraná que enfrentará o Grêmio e Atlético na sequência. De acordo com o jogador, o clube não faz nenhuma projeção de pontos para as próximas rodadas. “A gente deixa rolar porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não dá para analisar se vai ganhar três pontos hoje ou vai perder três amanhã. Temos que estar sempre focados porque a sequência será difícil. Vamos pegar o Santos, depois Grêmio e Atlético. Precisamos estar concentrados e jogar jogo a jogo”, comentou.

Assista à entrevista do atacante Léo Itaperuna:

Atacante Léo Itaperuna fala em entrevista coletiva antes do treino

Posted by Esporte Banda B on Thursday, May 10, 2018