Após a vitória desta terça-feira por 3 a 0 em cima do Goiás, em pleno Serra Dourada, o presidente do Paraná, Aramis Tissot, ficou bastante emocionado com o resultado e com a boa partida que a equipe tricolor fez nesta noite.

“É uma satisfação vermos uma partida como essa e ver tudo que a equipe jogou. Eu tenho que enaltecer o trabalho da equipe, eles tão jogando que a gente queria e o que a gente previa também. Ainda não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo”, disse o dirigente paranista.

Tissot ainda aproveitou o momento de felicidade para convocar a torcida a ajudar o Paraná, se associando ao clube e indo aos jogos da equipe na Vila Capanema. “Ontem vocês viram a apresentação que a gente fez, e agora eu faço um apelo para a torcida se associar ao clube. A torcida tem que ajudar o clube, a hora é essa, vamos fazer uma corrente para chegarmos à primeira divisão ano que vem. O Paraná é nosso, nós fazemos o Paraná. O momento é de união”, afirmou.

Quem também comemorou bastante a vitória foi o diretor de futebol, Guto de Melo: “Não é fácil vencer o Goiás aqui por 3 a 0, mas o Paraná foi impecável hoje. Mas vamos com o pé no chão a cada partida. Se continuar assim, com certeza podemos voltar à Série A no final do ano. É esse Paraná que a gente quer ver e agora a torcida tem que se associar, tem que ir na Vila Capanema e tem que abraçar esse nosso projeto. Nós precisamos de todos os paranistas unidos para podermos comemorar no fim da temporada”.