Divulgação/Paraná Clube
Comissão técnica do Paraná afirma que segunda recuperação do jogador foi mais efetiva que a primeira

Seis meses separaram Bruninho do seu retorno ao gramados. Após se recuperar de sua segunda cirurgia em menos de um ano, o jogador volta a ficar à disposição do Paraná e, caso seja pretendido pelo técnico Guilherme Macuglia, pode enfrentar o Vitória, na Vila Capanema, nesta sexta-feira (30), às 20h30.
E é com a expectativa de quem trabalhou firme na recuperação, esperando o momento de se reunir aos companheiros de time que o jogador quer ajudar o grupo a retomar a boa fase na Série B.

“Estou muito feliz com a minha recuperação. É claro que há uma coisa ou outra que ainda preciso melhorar, mas isso só jogando e adquirindo ritmo”, avaliou Bruninho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em março deste ano.A comissão técnica do Tricolor afirmou que a recuperação do meia dessa última intervenção cirúrgica aconteceu de forma mais efetiva.

“Ele está respondendo bem aos treinamentos, sem dor. Agora resta evoluir a parte técnica, pois a física está muito boa”, explicou o preparador físico do Paraná, Fernando Gibran. “Ele precisa ganhar um pouco de ritmo, mas já está apto. O processo de recuperação do Bruninho está concluído e agora depende apenas da parte técnica”, completou o fisiologista André Fornaziero.

Bruninho agora vive a expectativa de ser relacionado entre os jogadores que enfrentam o Vitória na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zé Carlos e liberado e pode voltar ao gol tricolor

Sem jogar há quatro rodadas, o goleiro Zé Carlos foi liberado pelo departamento médico do Paraná Clube e fica à disposição do técnico Guilherme Macuglia para o jogo contra o Vitória, na próxima sexta-feira (30). “Não vejo a hora de entrar em campo novamente. Estou pronto para voltar a ajudar o Tricolor nesta recuperação dentro da Série B”, disse o antigo dono da meta tricolor.

O atacante Dinelson que deixou o campo após sofrer uma torção no tornozelo na derrota para o Icasa já está em tratamento para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o time baiano. Tanto o atacante quanto o goleiro se uniram ao elenco que chegou de Fortaleza e já está em regime de concentração para o jogo.