Monique Vilela/Banda B
Maranhão deverá ter Douglas Packer como companheiro de armação contra o Americana

O técnico Roberto Fonseca, mais uma vez, comandou o treinamento do Paraná Clube com as portas fechadas. O segredo, com ou sem motivo, faz parte da preparação do time que enfrenta o Americana, em casa, no próximo sábado (10), às 16h20. Com as voltas do goleiro Zé Carlos e do volante Serginho, o time titular deverá ter também o retorno de Jefferson Maranhão, que do ataque, passa a compor a meiuca tricolor.

“Eu nunca deixei de trabalhar. Eu sempre respeito quem tá entrando, porque são sempre jogadores de qualidade, não estão aqui no Paraná de bobeira. Estou sempre esperando minha oportunidade, sempre trabalhando e agora acho que vai reaparecer novamente”, afirmou o jogador, que das 21 rodadas já disputadas do Brasileirão da Série B, já esteve em campo 18 vezes.

Entre as surpresas estão as possíveis presenças de Douglas Packer e Maycon Freitas entre os titulares. Como opção, o treinador terá os recém-contratados Dionísio e Dinelson, que já estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear contra o time paulista, adversário direto na luta pelo acesso à Primeira Divisão.

Caso confirme as expectativas, Roberto Fonseca deve colocar em campo Zé Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Maycon Freitas, Serginho, Douglas Packer, Jefferson Maranhão; Hernane e Ricardinho.

A Banda B transmite Paraná Clube x Americana neste sábado (10), a partir das 16h, com narração de Paulo Sérgio.