Por Esporte Banda B 

Nathan é o 20º reforço do Paraná na temporada. (Irapitan Costa/Paraná)

O Paraná acertou a contratação do atacante Nathan, de apenas 23 anos, que foi revelado pelo Internacional e teve passagem pela seleção brasileira das categorias de base. O jogador chega para substituir Vitor Feijão, que vai ficar seis meses fora do gramado por lesão no joelho.

Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Nathan destacou que o grande objetivo da temporada é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Já tive essa experiência do acesso no Santa Cruz, em 2015. Espero que este seja mais um ano marcante para a minha carreira”, comentou.

No início da carreira, Nathan jogou como centroavante no Internacional e estava jogando pelos lados do campo. “Era num 9 lá no Inter. Mas, depois, fui sendo utilizado pelos lado, pois tenho boa mobilidade. Hoje, acho que posso render mais desta forma”, comentou.

Além do atacante, o Tricolor já contratou o goleiro Léo, os zagueiros Eduardo Brock, Artur e Airton, os laterais Igor, Júnior e Kaike, os volantes Gabriel Dias e Alex Santana, os meias Zezinho, Jonas Pessalli, Renatinho e Guilherme Biteco e os atacantes Bruno Cantanhede, Matheus Carvalho, Ítalo, Felipe Alves e Ruben Bentancourt.