O Paraná empatou com o Bragantino neste sábado (02) em Bragança Paulista, após ficar por três vezes na frente da equipe da casa. Este foi o terceiro jogo do Tricolor na Série B, com dois empates e uma derrota.

Paraná ataca bastante, mas permite empate no final da etapa

O Paraná começou muito bem o primeiro tempo, tendo domínio da bola e era a equipe que mais atacava, tendo chances de marcar antes mesmo dos 2 minutos de jogo.

O gol chegou apenas aos 12, após sobra fora da área, em que Welington deu uma pancada e balançou as redes, abrindo o placar em Bragança Paulista.

O Tricolor continuou tentando o segundo gol, mas pecou novamente nas finalizações e não conseguiu marcar outro, perdendo várias chances. E como o ditado “quem não faz, leva”, o Paraná levou. O árbitro marcou pênalti em falta de Amarildo, e o ex-paranista Giancarlo, bateu com precisão para empatar a partida, aos 43 minutos.

Paraná fica novamente na frente, por duas vezes, mas permite o empate

O Paraná novamente voltou bem ao campo e marcou logo aos 8 minutos, após boa cobrança de falta de Welington, em que Artur subiu mais alto que todos e balançou as redes.

Oito minutos depois, Fernando Gabriel deixou Sílvio na cara do gol para empatar a partida. Após a saída de bola do Paraná, Éder, do Bragantino, foi expulso.

Com um a mais o Paraná aproveitou e se colocou novamente na frente após cobrança de falta. Fernandinho foi esperto e bateu por baixo da barreira, balnçando as redes.

Novamente, o Bragantino chegou ao empate, com Fernando Gabriel, após toque de cabeça de Giancarlo, dando números finais ao placar e decretando o terceiro empate do Paraná.

GOOOOOOOL! Welington cobra falta aos 9, e Artur, sobe mais que todo mundo para colocar o Tricolor novamente na frente.

GOL do Bragantino! Em lançamento pra área, Fernando Gabriel toca pra área e Sílvio completa pro gol.

Expulso Eder, por falta por trás.

GOOOOOOOOOL DO PARANÁ! Fernandinho cobra falta por baixo da barreira e coloca o Paraná na frente de novo.

GOL do Bragantino! Em bola lançada, Giancarlo ajeita de cabeça e Fernando Gabriel bate forte pra empatar de novo!

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ

Local: Estádio Nabib Abi Chedid
Data: 2 de junho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilharinho

Bragantino:
Alê; Victor Ferraz, Rafael, Luciano Castan e Andrezinho; Silvio, Rodrigo Pontes (Serginho), Eder e Fernando Gabriel; Giancarlo (Lincom) e Malaquias (Guilherme Mattis).
Técnico: Marcelo Veiga

Paraná: Luiz Carlos; Paulo Henrique (Cambará), Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luiz, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington (Elias); Luisinho (Nilson) e Artur.
Técnico: Ricardinho.

Cartões amarelos: Rodrigo Pontes, Victor Ferraz, Serginho, Éder, Luciano Castan e Sílvio (BRA); Amarildo e Cambará (PRC)
Cartões vermelhos: Éder (BRA)
Gols: Welington (PRC), aos 10 minutos e Giancarlo (BRA), aos 43 minutos do primeiro tempo; Artur (PRC), aos 8 minutos e Sílvio (BRA), aos 16 minutos, Fernandinho (PRC), aos 34 minutos e Fernando Gabriel (BRA), aos 38 minutos do segundo tempo.