Luan Viana treinou entre os titulares no jogo-treino do último sábado. (Felipe Dalke/Banda B)

O atacante Luan Viana precisou aguardar dois meses para ter a primeira chance de estrear com a camisa do Paraná. Pelo atraso na documentação vinda dos Emirados Árabes Unidos, o jogador ficou de fora da lista final de inscritos do Campeonato Paranaense e está desde a metade de fevereiro treinando no CT Ninho da Gralha.

“Todo jogador quer jogar. Se o cara ficar só treinando, tem que se empenhar mais porque está abaixo em relação aos outros. Teve mais tempo para eu me readaptar ao futebol brasileiro e também pela parte física”, declarou o atacante, em sua entrevista de apresentação.

Luan Viana foi uma das novidades no time titular do Paraná durante o jogo-treino contra o Joinville, no último sábado (07). Ele jogou como centroavante no lugar de Thiago Santos. “É uma disputa bacana e sadia. Claro que todos querem jogar, mas, infelizmente, só 11 vão jogar. Tem a competitividade no treino e é bem legal”, comentou.

O atacante ainda declarou que está a disposição do técnico Rogério Micale para jogar como centroavante ou também pelos lados do campo. “Eu tenho facilidade para jogar fixo e também pelos lados. Onde o professor Micale precisar, eu estarei a disposição”, disse.

A estreia de Luan Viana com a camisa do Paraná será na estreia do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (16), às 20h, no Morumbi. A partida também marca o retorno paranista à Série A após 10 anos. “Todos sonham em jogar contra time grande e também na Série A. Será importante para todos”, finalizou.

Assista a entrevista do atacante Luan Viana:

Luan Viana fala em entrevista coletiva no Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, April 10, 2018