O Paraná sofreu para vencer o Cascavel pela Série Prata neste domingo (24). O placar de 1 a 0 foi construído aos 39 minutos do segundo tempo e segundo o treinador do Paraná, faltou inspiração ao clube.

Para Ricardinho, o Paraná errou muito. “Hoje, nós tivemos muita transpiração e tivemos pouca inspiração. No primeiro tempo, estavamos muito lentos na saída de bola, erramos muitos passes”, admitiu.

Questionado sobre a volta do Paraná à primeira divisão do Campeonato Paranaense, Ricardinho garantiu que o Tricolor não conquistou nada ainda. “Nós estamos a caminho, mas ainda não conquistamos o direito de voltar a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Nós temos que continuar seguindo com esse ritmo pelas duas competições”

Apesar de Wellington Silva estar se destacando nos jogos da Série Prata, Ricardinho garantiu irá observar se ele tem ou não condições de atuar pela Série B. “O Wellington Silva é um jogador que estava sendo opção, daí se machucou, ficou um tempo fora e agora está voltando a ganhar o espaço dele. Temos que saber o jogo para ele jogar, o posicionamento certo e tudo isso”, finalizou.