Divulgação
Andrade pode ser o novo técnico do Paraná Clube

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o técnico Andrade é o nome mais forte para assumir o comando do Paraná na sequência da Série B. A diretoria tricolor ainda não se manifestou sobre o interesse em Andrade, mas o próprio treinador admitiu que foi procurado por alguém ligado ao Paraná, em entrevista à rádio Banda B.

“Não está confirmado nada ainda. Mas eu conversei com uma pessoa ligada ao Paraná e estou esperando uma nova ligação”, disse Andrade, revelando que ficou de conversar novamente com essa pessoa ainda neste domingo.”Houve um primeiro contato ontem, ficamos de nos falar hoje, mas ainda não me ligaram neste domingo”, completou.

Andrade está desempregado desde que deixou o comando do Brasiliense, no fim do ano passado, e disse que adoraria poder trabalhar no Tricolor.”Pra mim seria uma honra trabalhar no Paraná”, afirmou o treinador.

Outro nome especulado para assumir o Paraná é o de Argel Fucks, que atualmente dirige o Caxias. Argel, no entanto, disse que não foi procurado por nenhum membro da diretoria tricolor.”Ninguém do Paraná não me ligou, até porque eu estou bem empregado neste momento”, disse Fucks.

A rádio Banda B segue acompanhando o desenrolar da contratação do novo técnico do Paraná Clube e traz mais informações a qualquer instante.