Por Esporte Banda B

O volante Anderson Uchôa foi expulso de campo na partida contra o Bahia, em que o Paraná foi derrotado por 3 a 0, em Salvador, na última rodada da Série B. O volante paranista acertou uma cotovelada em Feijão e levou o cartão vermelho. Por meio de uma rede social, o jogador admitiu culpa no lance e pediu desculpas ao atleta do Tricolor baiano.

Em uma disputa de bola, Uchôa foi para a dividida com o braço esquerdo levantado e atingiu em cheio o rosto do jogador do Bahia. A cena foi forte e o atleta do Tricolor baiano sangrou muito, gerando revolta nos atletas da equipe.

Por meio de uma rede social, Anderson Uchôa admitiu culpa no lance que rendeu sua expulsão e pediu desculpas ao volante Feijão, do Bahia. “O dia ontem foi de muita reflexão. Pensei muito no lance da minha expulsão na partida do último sábado contra o Bahia, revi as imagens e queria pedir minhas mais sinceras desculpas ao companheiro de profissão, Feijão, e aos paranistas que se sentiram desapontados. Tive uma atitude que não condiz com o histórico da minha carreira, que é limpa e integra”, escreveu Uchôa.

Uchôa pediu desculpas ao jogador do Bahia. (Reprodução)

Uchôa pediu desculpas ao jogador do Bahia. (Reprodução)