Depois da greve feita pelos jogadores do Paraná, o zagueiro Anderson falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15) sobre a situação e revelou que os atletas chegaram à um acordo com a diretoria do Tricolor.

Segundo Anderson, a diretoria irá quitar os salários de setembro amanhã e os de outubro até quarta-feira que vem. “Resolvemos não treinar esta semana em uma forma de protesto para ver se a diretoria resolveria a situação. Acabou não tendo acordo ontem.Mas hoje, os jogadores aceitaram a proposta e a diretoria vai quitar tudo referente ao mês de setembro e em breve ao mês de outubro”, disse o zagueirão do Paraná.

Apesar de todos os problemas, Anderson elogiou o trabalho da diretoria do Paraná mas quer que em 2013 seja diferente. “A diretoria correu atrás, arrumou o dinheiro, e irá fazer os pagamentos até amanhã. Esperamos que o Paraná seja diferente no ano que vem”, falou o jogador.

O zagueiro do Tricolor ainda não sabe se irá permanecer no Paraná no próximo ano, e irá esperar o ano terminar e as situações se resolverem para decidir o seu futuro. “Eu ainda não sei se vou permanecer para o ano que vem. Eu quero aguardar um pouco e depois avaliar as propostas”, finalizou Anderson.