O Paraná viveu momentos de desequilibrio durante toda a competição da Série B do Brasileirão neste ano de 2012. Para finalizar de uma forma melhor, o zagueiro Anderson quer que o elenco se dedique para conquistar vitórias.

Apesar do trabalho forte de todo o grupo, segundo Anderson, falta dedicação para alguns. “Nós temos que nos dedicarmos mais. Quando eu entro em campo, eu procuro fazer o meu melhor sempre e é isso que todo o elenco precisa”, disse o zagueirão.

O Tricolor entra em campo nesta terça-feira (06), contra o CRB, fora de casa, e ele tem a ciência que o jogo será difícil. “Vai ser um jogo complicado, o CRB está em uma situação delicada dentro da competição e nós também precisamos de mais três pontos para ficarmos tranquilo na classificação, mas queremos mais que isso”, lembrou.

Para terminar de forma melhor a competição, Anderson não quer apenas mais uma vitória para garantir a matemática. “O certo era a gente não pensar em apenas uma vitória e sim pensar em três vitórias nestes últimos quatro. Independente de precisarmos de três pontos, nós temos que pensar em mais do que isso”, finalizou Anderson.