O zagueiro Anderson está de volta à equipe paranista para a partida desta sexta-feira (14), contra o Barueri, dentro da Vila Capanema. Para ele, o Paraná precisa honrar o compromisso com a torcida e vencer o laterna da Série B.

Apesar da posiçao do time paulista, Anderson garante que vai ser difícil, mas pede a vitória. “O Barueri está em uma situação complicada na competição mas eles vão jogar tudo contra nós. Nós esperamos fazer uma boa partida para honrar o nosso compromisso com a torcida e vencer”, disse ele.

Para ele, a alternância do Paraná é o principal motivo do momento Tricolor. “Nós estamos alternando muito, ganhamos uma, empatamos uma e perdemos outra, não podemos ficar assim. Quando tem oito jogadores jogando bem e três indo mal, não tem problema, o grande problema é quando é ao contrário”, lembrou.

A única saída, para Anderson, é a melhora de todo o time para conseguir uma sequencia de vitórias na competição. “O time todo caiu de produção e nós precisamos melhorar para vencer e ter uma sequencia boa”, finalizou.