Monique Vilela

Um dos homens de confiança do técnico Ricardinho e um dos jogadores mais experientes do elenco doParaná, o zagueiro Anderson se sente à vontade para cobrar a melhora de rendimento de seuscompanheiros. O jogador vê como essencial o aumento de produção do time paranista, que atualmenteocupa o 12º lugar na tabela de classificação da Série B, com 31 pontos.

“A última atuação nos deixou muito triste, jogamos mal, não criamos. Precisamos ter uma sequênciade vitórias. Não dá pra entender a queda de produção da equipe, o professor está procurandoalternativas para melhorar. Estamos apresentando várias falhas individuais, e isso faz a genteperder a confiança”, criticou o defensor.

Após a derrota para o Guaratinguetá na última rodada, fora de casa, Anderson quer a recuperaçãoparanista a partir do compromisso desta sexta-feira contra o Barueri, às 19h30min, na VilaCapanema.

“Temos que mudar, temos que jogar bem como a gente vem jogando dentro de casa. Esperamos fazeruma boa partida e vencer, esse é o nosso compromisso com a nossa torcida”, afirma o zagueiro.