O Paraná já garantiu a sua permanência na Série B do Brasileirão e agora a meta da diretoria, e principalmente do diretor de futebol Alex Brasil, é de começar a acertar as coisas para o próximo ano, começando pelo elenco.

Para ele, a temporada do Tricolor, apesar de que a torcida não tenha gostado da campanha na Série B, teve a sua meta cumprida. “Não posso apontar nenhum grade erro e nenhum grande acerto este ano, até porque fizemos tudo dentro de um planejamento e conseguimos a principal meta que era subir para a Série A do Paranaense”, disse o dirigente do Tricolor.

O técnico Toninho Cecílio também vai ajudar a diretoria em todas as questão. “Todas as decisões que tomamos são em conjunto, então o Toninho vai ajudar bastante até porque eu já trabalhei com ele quando ele era diretor do Palmeiras”, contou Alex Brasil.

O dirigente ainda comentou a questão do atraso dos salários.”Eu espero e confio que seja resolvido o quanto antes esta questão salarial, pois isso acaba prejudicando na questão de contratação e até na manuntenção dos atletas”, garantiu

E o foco da diretoria do Tricolor, neste momento, é começar a segurar os jogadores que atuaram neste ano de 2012 para iniciar o próximo ano com uma base forte. “A idéia é a permanência de grande parte do elenco, mas nós sabemos que não é difícil, mas esta é a nossa intenção”, finalizou Alex Brasil