Divulgação

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou no começo da semana que Edivaldo Elias da Silva será o árbitro do clássico entre Atlético e Paraná no próximo sábado, às 16h20min, no Janguito Malucelli. Escolha que foi analisada pelo gerente de futebol paranista, Alex Brasil.

“O Edivaldo é um grande árbitro, mas teve uma infelicidade no clássico passado. Ele é um bom árbitro, e vai se preparar para fazer o trabalho dele”, diz o dirigente, lembrando que Edivaldo foi o árbitro que apitou o clássico no primeiro Turno da Série B, e que terminou em 2 a 1 para o Atlético, na Vila Capanema.

No sorteio realizado na CBF, ficou definido que os auxiliares do clássico serão Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto.

Salários
Questionado sobre a situação financeira do clube, Alex Brasil confirmou que os salários atrasados foram quitados, e que a diretoria paranista segue trabalhando para arrecadar mais recursos.

“A direção está correndo atrás dos recursos. Foi acertado com os jogadores, e isto é uma situação que está sendo solucionada”, disse.