Por ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, na Vila Capanema, o Paraná precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Exatamente por isso, o elenco tricolor tem encarado com muita seriedade o duelo desta quarta-feira, às 22h, na Arena Barueri.

“É um jogo muito importante, temos que esquecer o Paranaense e focar apenas na Copa do Brasil, nessa partida contra o Palmeiras. É o jogo mais importante do ano para a gente, temos que nos entregar mesmo para buscar a classificação”, afirmou o zagueiro Alex Alves, que também tem atuado de volante no time paranista.

Para o jogador, a receita para o Tricolor reverter a desvantagem no placar é evitar fazer faltas próximas da área, já que a especialidade do time do Palmeiras é a bola parada, sempre dos pés de Marcos Assunção. No jogo de ida, inclusive, o primeiro gol do Porco foi em cobrança de falta de Assunção.

“Temos que nos posicionar bem na defesa porque eles têm jogadores de muita qualidade. Temos que evitar fazer faltas, pois o Marcos Assunção bate muito bem na bola. Mas não podemos também deixar de chegar firme, só precisamos ter atenção”, finalizou Alex Alves.