À espera de seu novo comandante, o Tricolor segue na preparação para enfrentar o Salgueiro, na próxima sexta-feira, às 21h, na Vila Capanema. A derrota diante do Americana na última rodada deixou no auxiliar técnico do clube, Ageu Gonçalves, a impressão de que o time não rendeu tudo o que vem apresentando nos treinamentos. Para ele, o próximo treinador irá encontrar um time que ainda não está 100% entrosado e que ainda precisa assumir uma postura ofensiva em campo.

“A equipe tem que estar tranquila pra esse jogo. É inicio de trabalho e a equipe ainda procura uma foma ideal de atuar, o conjunto precisa melhorar. como é uma equipe nova, os jogadores tão se adaptando e isso tem que acontecer o mais rápido possível”, apontou Ageu, ressaltando que o grupo rendeu abaixo do esperado no último jogo.

“Eu mudaria nossa forma de jogar em termos de melhorar atitude. A gente sabe que frente ao Americana a equipe não rendeu o esperado. Fizemos um jogo abaixo do que a equipe pode produzir”, analisou o auxiliar técnico, ao lembrar dos jogadores Giancarlo e Léo, referências no ataque.