Após a divulgação de uma carta feita pelos jogadores falando sobre o atraso dos salários no Paraná, o diretor de futebol Alex Brasil falou exclusivamente à Rádio Banda B e garantiu que a realidade no clube é difícil mas o jogadores estão comprometidos com o Tricolor.

E este comprometimento citado, para Alex, é algo a ser enaltecido por todos.“A realidade do Paraná, todos sabem que é difícil, mas temos que enaltecer o trabalho dos atletas que estão comprometidos”, disse o dirigente.

Questionado sobre o baixo rendimento no segundo turno, Alex Brasil negou que os problemas financeiros estejam afetando. “Eu sei que nenhum atleta está se escondendo atrás da questão financeira. Todos estão jogando da mesma forma”, garantiu o gerente de futebol do Paraná.

Mas o trabalho da diretoria segue e o dirigente continua acreditando que o Paraná será reestruturado, que esta é a proposta da atual diretoria.“Eu acredito neste projeto, na mobilização da diretoria para fazer o Paraná voltar a ser grande”, lembrou.“Os jogadores estão comprometidos e isso não irá atrapalhar o trabalho do técnico Toninho Cecílio”, finalizou Alex Brasil.