Divulgação/Paraná Clube
“O empate veio com um gosto amargo, pois sabemos que a vitória seria o mais justo”, declarou Sílvio

O empate em 1 a 1 com o Vitória não satisfez nem a torcida e muito o menos os jogadores do Paraná Clube. A oito pontos do grupo de classificação para a elite do futebol brasileiro, o Tricolor não consegue manter uma sequência de vitórias – antes de vencer o Náutico foram três derrotas e um empate – e depois de bater o vice-líder do campeonato mais dois resultados de igualdade.

Estreante na meia canha paranista, o volante Sílvio apontou como principal motivo para o empate o apagão do time no início do jogo. “Tivemos apenas dois minutos ruins, onde eles fizeram os gols. No resto, ficamos em cima do adversário até o final. “O empate veio com um gosto amargo, pois sabemos que a vitória seria o mais justo”, declarou o jogador.

Um dos principais destaques na criação do Paraná contra o Vitória, Sílvio fez uma apresentação objetiva e distribuiu bons passes. “Estou contente com a minha apresentação. Posso dar muito mais ainda ao Paraná e espero melhorar para a próxima partida”, afirmou. “Tanto como titular quanto suplente, estarei lutando por essa camisa. É uma equipe de grande expressão e estou focado em colocar o Paraná no G4”, finalizou.