Raimar e Alec Gama foram convocados para as seleções de base (Divulgação/Paraná/Coritiba)

Com cada vez mais destaque, as categorias de formação de Coritiba e Paraná terão dois atletas representando na base  da seleção brasileira. O lateral-esquerdo alviverde Alec Gama e o paranista Raimar foram convocados para atuarem nas equipes Sub-15 e Sub-17 do Brasil, respectivamente.

No clube desde setembro do ano passado, essa é a primeira convocação de Gama para defender a amarelinha. Ele é um o segundo atleta da base coxa-branca a ser chamado neste ano. Antes, o zagueiro Fábio Bogler defendeu a seleção brasileira Sub-17 no Mondial de Football Montaigu, no qual o escrete brasileiro ficou com o vice-campeonato.

Já o paranista Raimar, de 15 anos, que atua tanto na lateral-esquerda como no meio-campo, foi convocado pela segunda vez nesta temporada para defender a seleção brasileira Sub-17. “Sempre sonhei com isso. Sei que sou jovem e só estou iniciando uma carreira. Este é o primeiro passo”, disse ao site oficial do Paraná.

Os dois se apresentarão à seleção no próximo dia 14, no CFA Laudo Natel Cotia, em São Paulo-SP, para uma semana de treinamentos.