Por Guilherme Coimbra

Jotinha recebe o Cascavel na estreia do Estadual (Geraldo Bubniak/FutebolParanaense.net)

A bola vai rolar pelo Campeonato Paranaense de 2017. E a abertura da competição será neste sábado (28), às 17h, quando o JMalucelli recebe o Cascavel no Eco Estádio. Em preparação há dois meses, o Jotinha vem fortalecido para o Estadual deste ano. Garantido na Série D, a equipe vai em busca de um roteiro diferente dos últimos anos, quando fez boa campanha na primeira fase, mas acabou tropeçando logo no primeiro mata-mata do torneio.

Na reta final dos 60 dias de preparação, o técnico Luciano Gusso frisou o conhecimento das responsabilidades por parte do grupo e traçou o objetivo de chegar com força máxima na segunda fase. “Expectativa é boa. Estamos trabalhando de uma forma forte, a equipe está consciente da responsabilidade que tem. O objetivo é estar crescendo dentro da competição para que a gente possa classificar e depois entrarmos fortes no mata-mata”, afirmou.

Com a base praticamente mantida, o único desfalque do Jotinha para a estreia no Estadual será o goleiro Fabrício, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido na segunda partida do mata-mata do Campeonato Paranaense do ano passado, contra o PSTC. Fabrício Rapchan será o substituto.

O JMalucelli recebe o Cascavel neste sábado (29), às 17h, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Cascavel quer surpreender o Jotinha no Eco Estádio

Na corrida contra o tempo, a equipe do técnico Karmino Colombini apresentou o novo elenco a quatro dias da estreia no Campeonato Paranaense. A manutenção do treinador foi uma das estratégias do clube para a disputa do Estadual, que marcará o retorno do time ao Estádio Olímpico Regional, que estava em reforma no ano passado.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X CASCAVEL

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR).
Data: Sábado, 28 de janeiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Julio Cesar de Souza e Wagner Junior Bonfim Ledo

JMalucelli: Fabricio Rapchan; Cristovam, Alex Fraga, Cris e Héracles (Índio); Wellington Reis, Carlos Jatobá, Eltinho e Tomas Bastos; Getterson e Jenison (Santiago).
Técnico: Luciano Gusso.

Cascavel: Darci; Jeferson, Edmilson, Raulen e Marcos Thiago; Nathan, Léo Maringá, Henrique e Hyago; Laionel e Tininho.
Técnico: Karmino Colombini.