Por Felipe Dalke e Osmar Antônio

Sexto colocado no Campeonato Paranaense, o Coritiba tem um grande jogo no próximo domingo (09), contra o maior rival, o Atlético. Ambas as equipes estão atuando com o time reserva neste início da temporada (o Furacão jogará toda a competição com o time B) e o técnico Zé Carlos ainda tem alguns problemas para a montagem do time Coxa-Branca para o duelo.

O treinador do Coxa garante que os jogadores lesionados fazem falta, mas o time está realizando trabalhos fortes em busca de mais três pontos contra o Rubro-Negro. “Nós estamos montando a equipe dentro daquilo que achamos melhor no momento, já que estamos sem o Artur, o Djair e o Walisson. Estamos treinando bem e a expectativa é muito grande com mais um clássico”, analisou o técnico do time B do Coritiba.

Zé comemorou também a chance destas jovens promessas do Coritiba estarem atuando pelo time principal e em jogos importantes como o clássico. “A oportunidade é muito grande para esses jogadores, que estão atuando dentro de um campeonato importante, ainda mais com esses garotos jogando clássicos contra os maiores rivais”, disse ele.

Além de não confirmar a equipe, o comandante admitiu que pode ter mudanças na parte da frente, com a possível saída de Zé Rafael para a entrada ou do conhecido da torcida, Anderson Aquino, ou então do jovem Bartola, autor do gol de empate no último sábado contra o Cianorte. “Não vamos mudar muita coisas mas ainda temos algumas dúvidas, principalmente com o Bartola e o Anderson Aquino, ambos estão treinando muito bem e tem chances, mas até o clássico tudo estará resolvido”, finalizou Zé Carlos.