Apesar de ser finalista da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Coritiba segue jogando normalmente pelo Campeonato Brasileiro, e de acordo com os jogadores alviverdes, o foco da equipe está 100% na Série A enquanto não chega a hora de disputar o título da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

No Brasileirão, o Coxa volta a campo neste domingo, para enfrentar o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, jogo em que o zagueiro Pereira espera encontrar dificuldades. “O Santos é uma grande equipe que agora está fora da Libertadores e vai voltar o foco totalmente para o Brasileiro. O time deles tem muitos jogadores de qualidade, portanto temos que estar bem taticamente o tempo inteiro”, disse.

Para o jogador, o Coxa não pode se descuidar do Brasileirão e ficar pensando apenas na Copa do Brasil. “O torcedor tem que fazer festa mesmo, até porque a gente sabe da paixão deles, mas aqui dentro é profissionalismo total. Quando acabou o jogo contra o São Paulo a gente começou a fazer o processo de recuperação para a gente estar bem para enfrentar o Santos”, finalizou Pereira.