Por Esporte Banda B 

Neto Berola retorna aos gramados somente no ano que vem. (Divulgação/Coritiba)

Neto Berola retorna aos gramados somente no ano que vem. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba perdeu uma peça importante para seu ataque durante o resto da temporada. O atacante Neto Berola sofreu uma fratura no tornozelo, passou por cirurgia e só retorna aos gramados no ano que vem.

A lesão de Neto Berola veio após entrada dura pelo zagueiro da Chapecoense, William Thiego, que afirmou, em comunicado no site oficial do clube catarinense, que já pediu desculpas ao atacante coxa-branca e toda a situação já foi esclarecida.

“Em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto. Foi um lance muito rápido, lá no meio. Liguei pra ele depois, pedi desculpas e que estaria orando pela rápida e plena recuperação dele. Ele prontamente me atendeu, aceitou as desculpas, sabendo que essas coisas acontecem no futebol, e disse que eu poderia ficar em paz”, declarou William Thiego.

Já o atacante coxa-branca agradeceu todas as mensagens e espera voltar logo aos gramados. “Obrigado Deus por tudo ter ocorrido bem na cirurgia,queria agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio, todos que oraram por mim,aos médicos, todos do Coritiba que desde o primeiro momento me deram 100% de atenção e auxílio!! Graças a Deus deu tudo certo, agora é recuperar e voltar o mais rápido possível”, destacou.

Sem Neto Berola, o técnico Paulo César Carpegiani tem como opções Leandro e Evandro, além de Kazim-Richards, que retorna de lesão.