Por Felipe Dalke com informações de Osmar Antônio

O discurso no Coritiba é de iniciar uma sequência boa de vitórias para finalmente sair da parte de baixo da tabela. O próximo jogo é contra o Flamengo, neste domingo (31), às 16h, e o goleiro Wilson acredita que com a força da torcida, o Verdão vai conseguir a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que o público seja melhor, principalmente pela vitória contra o Santa Cruz fora de casa. “Nós todos jogadores esperamos que o torcedor compareça. Estamos vindo de uma vitória importante fora de casa e eu acredito que o torcedor esteja confiante porque é um grande jogo contra uma grande equipe. Precisamos dessa vitória para termos uma sequência boa e sairmos do grupo de trás”, disse o camisa 84.

O goleiro do Verdão garantiu que o foco é a sequência de vitórias para pensar um pouco mais alto na competição. “Todos os dias estamos conversando e debatendo sobre esse assunto. Precisamos de uma sequência de vitórias. A gente vê que o Atlético-MG há algum tempo estava junto com a gente, lá atrás, e depois de uma sequência já estão lá encostados no G4. Temos que pensar nisso pra pensarmos na parte de cima na tabela”, alegou.

Wilson também não quer mais tropeços dentro do Couto Pereira, pois em alguns jogos o time acabou saiu com apenas um ponto, frustrando tanto o grupo de jogadores como a torcida. “Não perdemos ainda dentro de casa no Campeonato Brasileiro mas deixamos escapar pontos importantes, principalmente contra o Botafogo, que era um jogo chave e é um adversário na parte de baixo da tabela. Pegamos também grande equipes, como o Palmeiras e o Inter, fizemos grandes jogos e nós temos de tudo para fazer um bom jogo mas dessa vez, precisamos vencer”, concluiu.