O volante Willian Farias recebe mais uma oportunidade de atuar no elenco principal do Coritiba. Isso porque com Leandro Donizete vetado, o prata da casa deve ser o substituto escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo diante do Grêmio.

“O Donizete é um jogador importante e muito dinâmico, que contagia os companheiros porque é muito combativo também, mas a gente fica absolutamente tranquilo também com o Willian que é um jogador que participou sempre dos jogos, entrando na ausência de alguém, ou entrando depois e é extremamente preparado e nos dá uma tranquilidade para ir para o jogo”, analisa o técnico Marcelo Oliveira.

E para Willian esta será mais uma boa oportunidade de mostrar o seu trabalho e ajudar a equipe alviverde mais uma vez, honrando o compromisso com o Coritiba e mostrando o porque tem a aposta do treinador. “Eu tenho muito que agradecer a ele, pela confiança que ele tem em mim e eu espero dar conta do recado e se Deus quiser com uma vitória”.

“Será um jogo muito importante, no decorrer do campeonato, é um jogo de seis pontos, já que eles nos ultrapassaram na briga do Brasileirão, então é mais uma final e esperamos fazer uma boa partida e conquistar a vitória”, disse o volante.

Quando questionado sobre o futuro no Campeonato Brasileiro, Willian lembrou que ainda faltam 11 rodadas para o final da competição e são 33 pontos a serem disputados.

“É difícil falar num campeonato como esse de cálculos e de projeções no futuro principalmente no Campeonato Brasileiro que é muito competitivo. Até falando para o torcedor que nosso pensamento sempre foi e sempre vai ser a Libertadores e vamos em busca de todas as vitórias, pode ter certeza que quando entrarmos em campo vai ser sempre para vencer, alguma vez ou outra pode dar errado e a gente vai atrás da Libertadores”, declarou.