O elenco do Coritiba voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (28) visando o jogo contra o Figueirense, no próximo domingo (02), no Couto Pereira, que marcará a última partida do ano.

O volante Willian, prata-da-casa, quer terminar 2012 com uma vitória para dar mais algumas alegrias ao torcedor. “Na verdade, a motivação que a gente tem é de estar buscando uma Sul-Americana e estar jogando dentro de casa, com o nosso torcedor apoiando”, disse o jogador. “Agora temos um jogo dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, como vai ser o último jogo do ano. Acredito que a gente possa estar fazendo um bom jogo e buscando a vitória”, completou.

Segundo Willian, o elenco está frustrado após as três derrotas seguidas e mesmo sem ter chances de cair, vencer era a meta. “A gente não queria perder os três jogos. A gente queria estar sempre vencendo e colocando o Coritiba lá em cima, mas não deu”, garantiu.

Agora, a meta é jogar um futebol bonito para mostrar a torcida que 2013 irá promoter muito. “É a última apresentação, por isso que eu digo que tem uma motivação. É a nossa última apresentação no Couto Pereira para a nossa torcida e eles querem ver um futebol que o Coritiba jogou esse ano, mas infelizmente não brigamos lá em cima. Ele quer um futebol bonito e é isso que a gente tem que demonstrar no domingo”, finalizou Willian.