Por João Pedro Alves

A transferência do volante Willian a algumas horas do jogo contra o J.Malucelli, às 22h desta quarta-feira (19), gerou algumas mudanças no Coritiba. Além de obrigar o técnico Dado Cavalcanti a mexer na escalação que busca a vitória sobre o líder, ele teve que repor uma baixa na delegação e convocar mais um jogador para compor o banco de reservas.

O escolhido foi o atacante Keirrison, titular durante as cinco primeiras rodadas do Campeonato Paranaense e que perdeu espaço assim que o elenco principal assumiu a disputa. Na partida contra o Rio Branco, na última rodada, o prata da casa já havia ficado de fora da lista de relacionados.

No time que entra em campo, ainda há a indefinição de quem substituirá Willian. Há a possibilidade de Dado deslocar Moacir para a contenção e  colocar Victor Ferraz como titular. Ou ainda mexer em uma posição apenas e promover a entrada de Norberto ou Robinho no meio.

O provável Coritiba é formado por Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Germano, Norberto (Robinho ou Victor Ferraz) e Alex; Geraldo e Deivid.

Notícias relacionadas:

Willian acerta com o Cruzeiro e já desfalca o Coritiba contra o J.Malucelli

Confira a lista de relacionados para a partida contra o J.Malucelli:

Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Carlinhos, Diogo, Moacir e Victor Ferraz;
Zagueiros: Chico, Leandro Almeida e Luccas Claro;
Volantes: Germano e Gil;
Meias: Alex, Lincoln, Norberto e Robinho;
Atacantes: Deivid, Geraldo, Julio César e Keirrison.