Após completar 100 jogos com a camisa do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Couto Pereira, o volante Willian esteve presente nos estúdios da Rádio Banda B para participar do programa Bola na Mesa, de Dionísio Filho.

Segundo Willian, o elenco do Verdão está acreditando que irá fazer uma boa participação na Copa Sul-Americana, que tem início nesta terça-feira (31). “Se nós não acreditarmos que podemos ir bem na Sul-Americana, quem vai acreditar?”, disse ele.“Vamos lá pra Porto Alegre para vencer o Grêmio pela Sul-Americana”, completou.

O volante, torcedor do Coxa declarado, revelou que o seu contrato com o Verdão vale por mais dois anos ainda.“O meu contrato com o Coxa vai até dezembro de 2014”, contou.

Bastante elogiado pelos jogos que tem feito com a camisa Coxa-Branca, Willian não deixa de falar bem do seu técnico.“O Marcelo Oliveira é um cara muito tranquilo. O que ele passa para a imprensa, é o que ele é. Ele dá bastante conselho para nós e nos ajuda muito”, garantiu Willian.

Outro que foi elogiado pelo camisa 5 do Coxa foi o ex-companheiro de equipe, Tcheco.“Eu vou poder falar para os meus filhos que pude jogar ao lado de um mito do futebol, o Tcheco”, elogiou.

Willian admitiu que a derrota da Copa do Brasil, neste ano, para o Palmeiras, doeu mais do que a de 2011.“Essa final foi pior do que a do ano passado”, disse ele.“A gente poderia muito bem ter feito o resultado em São Paulo, mas acabou não dando certo. Tomamos um gol que deu moral pro Palmeiras”, completou.

Com Willian em campo, o Coritiba volta à jogar contra o Grêmio, nesta terça-feira (31), no Olímpico, em Porto Alegre, pela Copa Sul-Americana, às 21h15.