Divulgação
Willian ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2012

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e a oito pontos de distância do G5, muitos podem pensar que o Coritiba desistiu de lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem, principalmente após a derrota de ontem por 3 a 1 para o Fluminense, atual 5º colocado.

O volante Willian não pensa dessa maneira. Muito pelo contrário! O jogador saiu de campo no Engenhão garantindo que a equipe alviverde ainda brigará por esta vaga na Libertadores até o fim do Brasileirão. “Enquanto não falarem que acabou, que não existe mais possibilidades, a gente não vai desistir e vamos sonhar com a Libertadores. O nosso objetivo é chegar à Libertadores. Não vamos desistir nunca”, disse o volante.

Faltando nove jogos para o fim do campeonato, o atleta promete encarar cada partida como uma decisão, começando pelo duelo de domingo, contra o Bahia, a partir das 16h, no Couto Pereira. “Temos mais nove jogos temos que encarar todos os jogos como uma final de campeonato. Temos um jogo domingo, contra o Bahia, e teremos o apoio do nosso torcedor no Couto Pereira. Mesmo assim, não será fácil”, completou Willian.