Recuperado de dores na panturrilha, o volante Willian foi liberado pelo departamento médico do Coritiba para trabalhar a parte física. O jogador deve ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira já para o próximo duelo do Verdão no Campeonato Brasileiro.

“Ele sentia dores e como não havia nenhum tipo de lesão dependia mesmo de sua recuperação. Voltou muito bem aos treinos, foi liberado para os trabalhos e mostrou estar bem”, afirmou o médico do Coxa, Walmir Sampaio.

Já o zagueiro Emerson ainda depende de uma reavaliação para saber se terá condições ou não de enfrentar o Vasco da Gama na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário. O zagueiro Pereira, que deixou o jogo contra o Corinthians por dores musculares, não sofreu nenhuma lesão mais grave e não preocupa os médicos do Coritiba.

“Isso se dá em virtude da sequência de jogos, não há folgas para recuperação então é normal que atletas apontem este forte desgaste muscular. A recuperação depende muito de cada um, é muito particular, por isso temos que administrar individualmente”, explicou Walmir Sampaio.