O volante Willian recebeu uma forte pancada no tornozelo na partida de ontem, contra o Atlético-MG, e no dia seguinte ao jogo, o atleta segue com muitas dores na região e passou a ser dúvida para o duelo do próximo domingo, contra o Santos, a partir das 19h, no Couto Pereira.

Willian passará por um tratamento intensivo nos próximos dias e será reavaliado pelos médicos do Coritiba na véspera do jogo contra o Peixe. Caso o atleta seja vetado, Leandro Donizete deve ser titular ao lado de Léo Gago. Na vaga do zagueiro Emerson, suspenso, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou que utilizará Pereira, formando dupla de zaga com Jeci.

Na lateral esquerda, Lucas Mendes volta de suspensão e será titular, deixando Eltinho como opção no banco de reservas. Após o jogo de ontem, a delegação alviverde já retornou à Curitiba, onde realiza um treino leve neste sábado e já concentra para o duelo diante do Santos.

Retrospectiva

O jogo deste domingo será o 30º entre Coritiba e Santos. São oito vitórias do Coxa, quatro empates e 17 triunfos do Peixe. O Verdão marcou 36 gols e sofreu 51. No primeiro turno do Brasileirão 2011, a equipe alviverde venceu o time paulista por 3 a 2, de virada, em plena Vila Belmiro.